terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entrega de RA dos alunos

Estão sendo entregues as Carteirinhas de RA  dos alunos de nossa escola, a entrega é feita na sala de aula das respectivas séries.

Se o(a) aluno(a)  no dia da entrega da carteirinha não se encontrar em sala de aula, a mesma deverá ser retirada na Secretaria no horário de intervalo de aulas do seu respectivo horário de aulas.

Pedimos a gentileza de aguardarem a entrega em sala.

obrigada

Secretaria 

10 comentários:

  1. Nossa kd a atualizacao dessa porcaria aqui heim

    ResponderExcluir
  2. Meu filho teve um celular "apreendido" por sua professora. Motivo: estava na classe jogando no celular.
    Procedimento; após a "apreensão" do celular meu filho disse para que eu fosse até a escola para conversar com o coordenador e retirar o celular.
    Dos fatos: fui a escola, conversei com o coordenador mas este recusou entregar o celular.
    Espero que nada aconteça, que nenhum dano seja causado no aparelho e que eu não tenha necessidade de nenhum contato emergencial com meu filho e por falta do celular algo grave ocorra.
    Acho que esta postura foi inadequada sem lógica, pois fui a escola procurei o coordenador, conversei com ele e o mesmo não devolveu meu aparelho.
    Apropriação indébita, podendo ou não seguir de danos materias ou na piuor da hipótese o aparelho ser subtraído?
    O estado vai ter que ressarcir, e a imprensa será avisada.
    Tudo pela falta de bom senso e abuso de "autoridade", ninguém pode se apropriar de algo de outrém sem seu concentimento.
    Agora vou comunicar a Secretaria de Educação.

    ResponderExcluir
  3. Só mais uma coisa, em relação ao comportamento do meu filho em jogar em horário de aula, acho isso um absurdo, não concordo, sou tolerância zero, pois escola é lugar de estudar, não de brincar.
    Deixo claro que não estou contra a atitude da professora em segurar o celular, mas ao final da aula ou no mesmo dia, assim com minha presença na escola o mesmo deveria ser devolvido.

    ResponderExcluir
  4. atualiza o blog 2011 já foi

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber por que é muito dificil falar nesta escola os telefone só da ocupado,um caso que pode resolver por telefone, somos obrigado a perder muito tempo até ir a escola, isso é ridiculo, onde fica a nossas crianças tem que haver meio de contato rápido.

    ResponderExcluir
  6. nossa ta precisando atualizar isso daqui! A gente que é aluno não tem acesso á nada.principalmente ao boletim.!

    ResponderExcluir
  7. O nome da escola era C E N E Prof. Jacomo Stávale e não CEEN, eu estudei lá de 1971 a 1975, bons tempos aqueles, minha vida hj inclusive a educação dos meus filhos é resultado do que aprendi lá. Saudades.

    ResponderExcluir