quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ATIVIDADES DO 3º BIMESTRE 2010

Passeio Confraternização - todas as séries - (vide fotos) – HOPI HARI dia 26/agosto

Cover Show – Ensino Médio (vide fotos) dias 01, 02 e 03/setembro

Teatro Lucas Pardo Filho (8ª séries) – “Memórias de um Sargento de Milícias”- dia 14/setembro.

Aquário de São Paulo – (7ª séries) – dia 14/setembro

Sarau – (vide fotos) dia 14/setembro

Simulado do SARESP – todas as séries – dias 20 e 21/ setembro. Objetivo detectar competências e habilidades.

Teatro Anhembi/Morumbi (Ensino Médio) – manhã e noite – “Inês - Gil Vicente por ele mesmo” – dia 23/setembro.

Reunião de Pais – ENTREGA DOS BOLETINS – dia 04/outubro. (Horários: Manhã –das 8 às 10h; Tarde – das 13 às 15h; Noite – das 19 às 21h)

A Coordenação

3 comentários:

  1. 11/12/2011


    Um absurdo o descaso no Colégio Jácomo Stávalle após 1:40 minutos de fila para rematrícula sou informada que não seria refeita naquele local e que deveria ter sido informado pelo professor na sala de aula. Sendo assim teria que entrar em outra fila que levaria por volta de mais uma hora....Descaso total com os pais! Absurdo!!!!!! Sem contar a falta de vontade e moleza da secretaria.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Eu recomendo os serviços de empréstimo do sr. pedro para qualquer pessoa que precise de ajuda financeira e eles o manterão no topo dos diretórios importantes para quaisquer necessidades futuras. mais uma vez, recomendo a você e sua equipe pelo extraordinário serviço e atendimento ao cliente, pois isso é um grande trunfo para sua empresa e uma experiência agradável para mutuários como eu. desejando a você tudo de melhor para o futuro.mr, pedro é a melhor maneira de conseguir um empréstimo fácil, aqui está o e-mail deles .. pedroloanss@gmail.com obrigado por me ajudar com o empréstimo mais uma vez no meu sincero coração, eu sou para sempre grato. você pode entrar em contato com o sr. pedro jerome para obter as seguintes ajudas financeiras, como empréstimo residencial, empréstimo para carro, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, empréstimo mercantil, empréstimo sba.

    ResponderExcluir