quarta-feira, 16 de junho de 2010

PROGRAMA TÔ SABENDO - DESAFIO

PROGRAMA TÔ SABENDO DESAFIO



A EE Prof. Jacomo Stávale foi convidada a participar do programa To Sabendo Desafio nos dias 11 e 12 de março.



Nossos alunos do Ensino Médio, BÁRBARA SMUK URBANO – 3ª série D e NATAN ANDREOTTI SANTANA - 3ª série E, se classificaram para a semi-final em Salvador-BA.



Os alunos embarcaram dia 15 de junho às 21 horas, em Guarulhos e o retorno está previsto para o próximo dia 19 de junho às 20hs também no Aeroporto de Guarulhos. Ambos foram acompanhados pela Diretora da Escola Profª Meire Garcia Sierra.





O PROGRAMA



O Tô Sabendo é um programa exibido em rede nacional às terças, quintas e sábados pela TV Brasil, TV Educadora e associados.



Às terças e quintas-feiras, o Tô Sabendo Desafios apresentará uma maratona de conhecimento, cheia de desafios e perguntas, que abordam conteúdos atualizados com questões do novo Enem e dos principais vestibulares do país. Participarão da disputa estudantes da rede pública dos estados da Bahia, Pará e São Paulo.



Aos sábados, o Tô Sabendo Revista, programa multidisciplinar, aborda assuntos relacionados a orientação profissional, com convidados ilustres que enriquecem os debates, sobre variados assuntos, além de atrações musicais e personalidades culturais.



Clique no link a seguir e confira os vídeos do Programa e demais informações lá constantes:
http://www.tosabendomais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário