sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA ou TRANSFERÊNCIA

PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:
*XEXOX DO RG (carteira de identidade)
*XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
*XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (em nome do pai ou mãe)
    Ex: Conta de água, luz, gás, telefone, TV a Cabo, contrato de locação.
*XEROX DO HISTÓRICO ESCOLAR E CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
*2 FOTOS 3X4
*CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA PARA A A.P.M.


PARA A REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA DE ALUNOS RECEBIDOS POR MEIO DE TRANSFERÊNCIA ENTRE UNIDADES ESCOLARES:
*XEROX DO RG (carteira de identidade)
*XEROX DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO ou CASAMENTO
*XEROX DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (em nome do pai ou mãe)
  Ex: Conta de água, luz, gás, telefone, TV a Cabo, contrato de locação.
*XEROX DO HISTÓRICO ESCOLAR E CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
*2 FOTOS 3X4
*ORIGINAL DA DECLARAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DA UNIDADE ESCOLAR DE ORIGEM.
*CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA PARA A A.P.M.


TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA UNIDADE ESCOLAR:
OS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS PELO ALUNO MENOR DE 21 ANOS DEVERÁ TRAZER DECLARAÇÃO DE VAGA DA ESCOLA PARA ONDE O ALUNO SERÁ TRANSFERIDO.
MEDIANTE ESTE DOCUMENTO A TRANSFERÊNCIA SERÁ REALIZADA JUNTO AO ATENDIMENTO DA SECRETARIA NOS HORÁRIOS DA MESMA.
ESTANDO O ALUNO COM PENDÊNCIAS DOCUMENTAIS JUNTO A NOSSA SECRETARIA, A TRANSFERÊNCIA SÓ SE REALIZARÁ APÓS A ENTREGA DOS REFERIDOS DOCUMENTOS JUNTO A MESMA.

21 comentários:

  1. Eu vou ser transferida para outra escola,eu preciso ter a rematricula feita na antiga escola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim sua vagabunda

      Excluir
    2. pela lei nao
      https://www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=TRANSFER%C3%8ANCIA+DE+ALUNO+DE+UMA+PARA+OUTRA+INSTITUI%C3%87%C3%83O+DE+ENSINO

      Excluir
  2. E preciso o número da matrícula para aluno q vai ser transferido de escola particular para publica

    ResponderExcluir
  3. perdi minha transferencia escolar no meio de uma mudanca o que faco agora

    ResponderExcluir
  4. Quero a tranferencia escolar,mais eu vou pra outra cidade lar pretendo estuda..oque eu faço??

    ResponderExcluir
  5. Quero uma transferência para outra escola

    ResponderExcluir
  6. Preciso,uma declaração de vaga para,fazer a transferência de meu filho,d oito estado ,porém q lá já vai começar as aulas no dia,11_02, como conseguir esse documento?me ajude por favor?

    ResponderExcluir
  7. Posso fazer minha matrícula com a carteira de trabalho ?

    ResponderExcluir
  8. E se eu morar em casa alugada? O comprovante vale mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se estiver no seu nome (caso seja maior de 21 anos) ou do seu responsável (se for menor)

      Excluir
    2. Moro de aluguel e não tenho comprovante no meu nome está no nome do proprietário como faço

      Excluir
  9. Vou mudar meus filhos de escola como faco pra conseguir a transferência?

    ResponderExcluir
  10. Quem tá perguntando aí nos comentários como se muda de escola particular pra pública sem os papeis é só ir lá na escola pública e falar pra eles se tem como mandar como a mensagem lá na outra escola por e-mail pra pedir a documentação necessária
    MAS É MELHOR JA TRAZER TUDO PRONTO DA OUTRA ESCOLA

    Eu fiz isso quando me mudei de cidade

    ResponderExcluir
  11. Para pega minha transferencia preciso leva a carteira de indentidade ou nao ? Peri minha carteira de indentidade

    ResponderExcluir